Netflix: novidades em Locke & Key e Spinning Out
| 21 Dez, 2018

Publicidade

A Netflix vai reforçar o elenco de duas das suas novas apostas.

Começamos com Locke & Key, a série de terror e fantasia da qual o serviço de streaming encomendou uma temporada com 10 episódios em julho. Esta foca-se nos irmãos Kinsey, Tyler e Bode, que depois do horrendo assassinato do pai, se mudam para a casa ancestral dele em Massachusetts apenas para descobrirem que a casa tem chaves mágicas que lhes dão uma vasta quantidade de poderes e habilidades. No entanto, desconhecem por completo que um demónio também quer estas chaves e fará de tudo para as obter.

Connor Jessup (American Crime) será Tyler, Emilia Jones (Utopia) será  Kinsey e Jackson Robert Scott (It) será Bode.

Em segundo lugar, Johnny Weir, correspondente do canal NBC e atleta olímpico, Sarah Wright Olsen (Marry Me), Will Kemp (Reign)Kaitlyn Leeb (Heartland), Amanda Zhou (Rabid) e Mitchell Edwards (Bedeviled) irão integrar o elenco de Spinning Out.

A série segue Kat Baker, uma patinadora profissional que, depois de uma queda desastrosa, se vê obrigada a abandonar as competições. Posteriormente, quando vê na patinagem de pares uma oportunidade de voltar a fazer o que mais gosta, acaba por arranjar um parceiro, mas um importante segredo ameaça vir ao de cima e dar cabo de toda a sua vida. Kat e o seu novo parceiro vão enfrentar, dentro e fora do gelo, desafios assustadores, quedas físicas e emocionais, bem como dificuldades financeiras e colapsos nervosos para conseguirem alcançar o sonho olímpico.

Wier será Gabe, aparentemente um tipo descontraído, mas que, por debaixo do seu exterior divertido e despreocupado, é um competidor feroz que não olhará a meios para ganhar a Kat e Justin.

Olsen interpretará Mandy, a madrasta de Justin. Criada na parte rural do estado de Kentucky, Mandy começou o seu próprio negócio imobiliário do zero. Apaixonou-se pelo pai de Justin, na altura viúvo, quando lhe vendeu uma casa e ajudou-o a criar os dois filhos mais novos.

Kemp fará de Mitch, o charmoso treinador britânico de topo da região que levou a que que algumas raparigas conseguissem resultados que lhes permitam participar em competições de alto nível. Quando Mitch se propõe a ser o treinador de Serena, esta tem a certeza absoluta de que finalmente ganhará à irmã.

Leeb será Leah, a parceira de patinagem de Gabe que é tão má quanto bonita. Quando é substituída por Kat enquanto parceira de Justin, Leah faz da sua missão de vida destruí-los a ambos.

Zhou interpretará Jenn, a melhor amiga de Kat que não se deixa enganar por ninguém. Filha de imigrantes chineses donos de uma bem-sucedida loja local de venda de produtos de desporto, Jenn é uma patinadora a solo extremamente talentosa e a principal competição de Serena.

Edawrds fará de Marcus, o filho de uma proeminente família afro-americana e o colega de trabalho de Kat no bar. Além de empregado de balcão é também um dotado patinador que tenta encontrar o seu lugar num desporto predominantemente praticado por pessoas brancas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos