Novidades no elenco de Chicago Fire
| 15 Mai, 2018

Publicidade

A série Chicago Fire, já renovada pela NBC para uma 7.ª temporada, acaba de anunciar algumas novidades relativas ao elenco, nomeadamente com a confirmação de um regresso e a despedida de um dos elementos do elenco regular.

A primeira confirmação prende-se com a continuação na série do ator Eamonn Walker, que dá vida ao Chefe Wallace Boden, responsável por supervisionar os bombeiros e paramédicos da carrinha 81. Para além de fazer parte do elenco regular da série desde o início, Walker já levou o seu Chefe Boden às restantes séries do universo Chicago.

O que ontem era falado como especulação, tornou-se agora uma realidade. A atriz Monica Raymund, que interpreta Gabriela Dawson desde o início da série, está de saída de Chicago Fire.  A confirmação dos rumores surgiu por parte da própria atriz, na rede social Twitter, onde agradeceu a todos os que a acompanharam. “Foi uma honra interpretar Dawnson em Chicago Fire, uma das mais significativas experiências da minha vida. Estou grata por esta jornada e especialmente a todos os que acompanharam, mas tomei a decisão de que agora é hora de seguir em frente…” Foram estas as palavras que Raymund deixou aos seus seguidores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos