Spin-off de The Goldbergs confirmado e já tem protagonistas
| 18 Abr, 2018

Publicidade

Já há um ano que a ABC andava a considerar fazer um spin-off da série de comédia The Goldbergs, mas passado em 1990 e focado nos professores da escola William Penn Academy. Aliás, em janeiro foi lançado um episódio que serviria como backdoor pilot para a nova série, mas só agora foi confirmado o spin-off (ainda sem título) e com algumas alterações em relação ao que tinha sido inicialmente apresentado.

Também já se conhecem os três protagonistas da série: Tim Meadows, que dá vida ao diretor da escola, Mr. Glascott; Bryan Callen, o professor de educação física, conhecido como Coach (Treinador) Mellor; e AJ Michalka como Lainey Lewis, melhor amiga de Erica e ex-namorada de Barry, que na década de 90 se tornou professora. A história da série vai seguir estes três hilariantes professores que, apesar das suas excentricidades e das suas loucas vidas pessoais, são uns heróis para os seus alunos.

Este spin-off está a ser escrito por Mark Firek, produtor executivo de The Goldbergs, baseado numa história sua e do criador da série original, Adam F. Goldberg. A estreia está prevista para a temporada de 2018-19.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos