Sarah Gadon e Emily Nelson no elenco recorrente da 3.ª temporada de True Detective
| 21 Fev, 2018

Publicidade

O elenco da nova temporada de True Detective continua a aumentar! Agora foi anunciado que Sarah Gadon (11.22.63) e Emily Nelson (Code Black) vão ter papéis recorrentes na 3.ª temporada da série de crime da HBO, que inclui talentos como Mahershala Ali, Carmen Ejogo, Stephen Dorff, Scoot McNairy, Mamie Gummer e Ray Fisher .

O próximo capítulo de True Detective vai decorrer em três períodos de tempo diferentes e irá centrar-se num crime macabro ocorrido no coração de Ozarks e num mistério com décadas.

Gadon vai interpretar Elisa Montgomery e Nelson fará o papel de Margaret, mas não se sabe mais nada acerca dos personagens para além dos seus nomes. Assim, juntam-se ao elenco recorrente já anunciado que inclui Michael Greyeyes, Jon Tenney e Rhys Wakefield.

Tal como acontece com a temporada de estreia de True Detective, Nic Pizzolatto volta a ser o único escritor desta temporada, com exceção do 4.º episódio, onde dividiu o trabalho com David Milch. Jeremy Saulnier será o realizador da 3.ª temporada, ao lado de Pizzolatto, que fará a sua estreia como realizador.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos