Robert Wisdom e Tiffany Boone são alguns dos nomes confirmados em The Alienist e The Chi
| 11 Fev, 2017

Publicidade

Vêm aos pares as confirmações de novos nomes em novos dramas da TNT e da Showtime. Robert Wisdom (Nashville) e Q’orianka Kilcher (Sons of Anarchy) juntam-se ao elenco de The Alienist, da TNT, e  Tiffany Boone (The Following) e Alex R. Hibbert (do filme Moonlight) farão parte do elenco regular de The Chi, o novo drama da Showtime.

The Alienist, um thriller baseado no best-seller de Caleb Carr, seguirá a vida de Sara Howard (Dakota Fanning), a teimosa secretária da esquadra da Polícia; o psicólogo forense Laszlo Kreizler (Daniel Brühl) e o jornalista John Moore (Luke Evans), acompanhando os três enquanto investigam uma série de homicídios em Nova Iorque durante a denominada Era Dourada, período que se estende de 1870 a 1890. Numa cidade recheada de extremos, em que a pobreza e a riqueza parecem as únicas formas de vida, não deixa de ser um choque quando jovens prostitutos aparecem mortos de uma forma horrível. Robert Wisdom interpretará Cyrus, o fiel empregado de Kreizler, com um passado obscuro que Kreizler ajudou a resolver, enquanto que Q’orianka Kilcher será Mary, uma outra empregada do protagonista, com quem mantém uma conexão especial, ainda que de poucas palavras. The Alienist chega aos ecrãs ainda este ano.

The Chi será uma história coming-of-age que acompanha a vida de seis personagens da zona sul de Chicago, todas relacionadas. O protagonista, Brandon (Jason Mitchell), é um rapaz confiante e ambicioso cujo sonho passa por abrir um restaurante no futuro, ainda assim, enfrenta o ‘conflito’ pessoal de se dividir entre a possibilidade de uma nova vida e as responsabilidades que tem para com a mãe e o irmão adolescente. Tiffany Boone interpretará Jerrika, uma gerente de restaurante e companheira de Brandon que enfrenta o facto de não ser aceite pela sogra, sendo uma importante ajuda no caminho trilhado por Brandon, mantendo-o afastado da “justiça de rua” e no trilho certo para alcançar o seu sonho de se tornar chefe de cozinha. O jovem ator Alex R. Hibbert interpretará Kevin, um rapaz que conhece bem as ruas de Chicago. Confiante e focado naquilo que são as preocupações de um rapaz de 13 anos que, ainda assim, sonha um dia abandonar Chicago e ver o que há para lá da zona sul, mas será o sítio errado, à hora errada, será o que lhe vai mudar a vida quando se vê envolvido na cena de um homicídio. A série deverá iniciar produção brevemente para que estreie, ainda, no final de 2017.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos