Novidades em The Flash: Gorilla Grodd e Black Flash de volta à série
| 09 Jan, 2017

Publicidade

Dois vilões da série The Flash estão de volta para atormentar Barry!

Para começar, o Gorilla Grodd está vivo e vai aparecer em dois episódios da série. O telepático e hiper-inteligente gorila vai aparecer pela primeira vez no episódio 13, que terá lugar em Gorilla City, e no episódio 14 onde já vai estar na Earth-1. O ator Keith David é quem vai dar voz ao líder de Gorilla City. A última vez que o vilão foi visto foi quando o empurraram para dentro de um portal que o levou até aos portões da sua cidade na Earth-2.

Já o Black Flash vai também voltar e possivelmente também o veremos noutras séries da CW como Arrow, Legends of Tomorrow ou Supergirl, já que o produtor executivo Andrew Kreisberg disse que tal poderia acontecer.

No final da 2.ª temporada vemos Hunter Zolomon (Teddy Sears) a ser transformado em Black Flash. Agora no seu regresso, vai ser como nos comics. Basicamente ele é o Grim Reaper (a Morte) da velocidade, enviando quem mata para a Speed Force. Ainda não se sabe em que episódios ele aparecerá nem se será o ator Teddy Sears a representá-lo, uma vez que este está atualmente a filmar 24: Legacy.

A série regressa para a segunda metade da 3.ª temporada no dia 24 de janeiro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos