Daveed Diggs junta-se ao elenco de Black-ish e Kid Cudi ao de Empire
| 22 Jul, 2016

Publicidade

Proveniente do musical da Broadway Hamilton, onde ganhou um Prémio Tony, Daveed Diggs irá estar presente em alguns episódios da terceira temporada de Black-ish como Johan, irmão de Rainbow Johnson (interpretada por Tracee Ellis Ross). Rainbow e John tiveram infâncias muito diferentes de Dre Johnson (interpretado por Anthony Anderson), marido de Rainbow, e Johan será “uma espécie de hipster que irritará Dre”, como revela o realizador e produtor-executivo Kenya Barris. Barris informou também que Diggs irá aparecer num dos primeiros episódios da 3.ª temporada, que estreia dia 21 de setembro na ABC.

Noutra série e noutra cadeia televisiva, mais concretamente em Empire da Fox, teremos o ator e músico Scott Mescudi, mais conhecido por Kid Cudi, que se juntará ao elenco da 3.ª temporada, num papel regular. Ele irá interpretar um rapper chamado Gram, músico independente e rival de Hakeem. Essa rivalidade estende-se também ao romance, uma vez que Gram irá namorar com Tiana (Serayah McNeill), ex-namorada de Hakeem.

Também já foram escolhidos os atores que vão interpretar as versões jovens de Cookie e Lucious, que serão apresentadas em flashbacks. Serão então, respetivamente, Ajiona Alexus (The Rickey Smiley Show) e Jeremy Carver.

A nova temporada tem estreia marcada na Fox também para o dia 21 de Setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos