Once Upon a Time: Craig Horner será o Conde de Monte Cristo e Jessy Schram de regresso
| 22 Jul, 2016

Publicidade

A estrela de Legend of the Seeker, Craig Horner, irá ter um papel na sexta temporada de Once Upon a Time. Segundo a Entertainment Weekly, ele interpretará o Conde de Monte Cristo.

Horner irá estar presente em pelo menos um episódio da nova temporada, embora os restantes detalhes ainda sejam secretos. A introdução à sua personagem ocorrerá na sequência de uma nova storyline que vai ser introduzida na série, a da “Terra das Histórias Por Contar”.

A história do Conde de Monte Cristo provém de um romance de Alexandre Dumas, onde um homem que foi preso inocentemente volta alguns anos depois para se vingar dos que o traíram.

Outra novidade relacionada com Once Upon A Time é o regresso de Jessy Schram, que interpreta Cinderela. Ela irá regressar no terceiro episódio da nova temporada, em que se descobre que a personagem está ligada à “Terra das Histórias Por Contar”. Irá também ser explorada, no mesmo episódio, a amizade entre Cinderela e a Branca de Neve (interpretada por Ginnifer Goodwin), como já foi feito na primeira temporada.

A sexta temporada da série da ABC tem estreia marcada para o dia 25 de setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos