Kelly Overton protagoniza Van Helsing e restante elenco confirmado
| 18 Fev, 2016

Publicidade

A atriz Kelly Overton (True Blood) será protagonista de Van Helsing, a série do Syfy de 13 episódios. Também farão parte do elenco Jonathan Scarfe (Hell on Wheels), Christopher Heyerdahl (Hell on Wheels), Paul Johansson (One Tree Hill), David Cubitt (Ray Donovan) e Tim Guinee (Homeland).

A série, do escritor Neil LaBute, reinventa a intemporal história de Drácula, com a ressurreição de Vanessa Helsing, interpretada por Kelly Overton, descendente de Van Helsing, uma linhagem de guerreiros contra um mundo controlado por vampiros, numa nova paisagem terrestre após a sua ascensão.

Jonathan Scarfe irá interpretar Axel, um marine de grande lealdade e inabalável devoção ao seu serviço e dever, apesar de anos de isolamento e incontáveis lutas com vampiros. Christopher Heyerdahl será Sam, um sobrevivente da sublevação vampírica, que confia na sua força e capacidades de observação para permanecer vivo. David Cubitt terá o papel de John, outro sobrevivente, cujas ações são movidas pelo ódio, preconceito, suspeita e medo. Dimitri será a personagem de Paul Johansson, um vampiro que se transformou antes da ascenção e que é agora o calculista e paciente líder dos vampiros. Por fim, Tim Guinee irá ser Ted, um soldado de campo vampiro, que luta junto de Vanessa e que esconde um passado trágico.

O início das gravações está agendado para 22 de fevereiro, em Vancouver, estando a série prevista para estrear no outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos