Johnny Knoxville e NBC adaptam Hawaiian Dick para televisão
| 20 Nov, 2015

Publicidade

A adaptação para televisão da banda desenhada Hawaiian Dick está a ser trabalhada por Johnny Knoxville (Jackass) e a estação de televisão NBC. Esta é outra das tentativas de Johnny para dar vida a esta banda desenhada, que esteve para ser adapatada a filme (em 2004 e 2006), mas tal nunca aconteceu.

O enredo de Hawaiian Dick passa-se nos anos 50 e segue Byrd, um ex-detective de polícia que, por razões ainda não muito claras, se vê forçado a reformar-se e é exilado para o Havai. Ele é alcoólico e um detetive extremamente imprudente, mandando “bocas” que o prejudicam e o levam a ser espancado ou a sofrer atentados contra a sua vida. Os casos em que se vê envolvido muitas vezes incluem algum elemento do sobrenatural da cultura nativa do Havai, no entanto ele continua em negação acerca do que realmente sabe. A banda desenhada foi lançada em 2002, criada pelo escritor B. Clay Moore e pelo artista Steven Griff e aguarda nova publicação para 2016.

Este projeto para televisão é descrito como uma hora de ação e comédia, que irá misturar humor e elementos sobrenaturais. Paul Lovett e David Elliott (GI Joe: The Rise of the Cobra) irão escrever o guião e serão produtores executivos. Para além deles também Johnny Knoxville, Michael Rotenberg, David Janollari (Six Feet Under) e Eric Gitter (Scott Pilgrim vs. the World) serão produtores executivos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos