FOX confirma regresso de Prison Break!
| 06 Ago, 2015

Publicidade

aqui tínhamos anunciado o regresso de Prison Break, mas agora é mesmo oficial: Wentworth MillerDominic Purcell regressam numa nova temporada com 10 episódios para próximo ano!

O anúncio foi feito hoje por Dana Walden, o representante da FOX, num dos painéis da Television Critics Association: “Descreveria este acontecimento como uma espécie de sequela. Os novos episódios vão trazer as personagens alguns anos depois de as termos deixado na última temporada da série. Os irmãos estão de volta, bem como alguns dos personagens mais icónicos”, disse Dana Walden.

Quando questionado sobre o regresso da série, dado um dos protagonistas ter morrido no final, Walden disse: “o que Paul  Scheuring (criador da série) nos disse foi uma explicação muito lógica e convicta – dentro do mundo de Prison Break – para o facto de as nossas personagens continuarem vivas e a movimentarem-se nesse mundo.”  Terminou a dizer que “Não sei se o Paul sabe o que irá fazer com os 10 episódios, mas vai certamente abordar algumas das questões que ficaram pendentes no final da série”.

Transmitida entre 2005 e 2009, Prison Break foi uma das séries com maior sucesso da FOX, com uma história centrada em Michael Scofield (Miller), um brilhante arquiteto que foi preso propositadamente para poder ajudar o seu irmão (Purcell) a escapar à pena de morte.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos