Benedict Cumberbatch protagoniza How To Stop Time
| 20 Abr, 2023

Publicidade

As produtoras Studiocanal e SunnyMarch estão a preparar-se para começar a produção da série How To Stop Time, que vai ter Benedict Cumberbatch (Sherlock) como protagonista. As filmagens arrancam em Londres e noutros locais da Europa no próximo ano.

Há seis anos, o Studiocanal obteve os direitos do romance de Matt Haig que serve de inspiração à série e estava inicialmente a desenvolvê-lo como uma longa-metragem com a SunnyMarch, da qual Cumberbatch é um dos criadores. Depois de um grande hiato, a CEO do Studiocanal, Anna Marsh, revelou que o projeto agora será uma série de seis episódios.

O livro é um thriller sobre homens e mulheres que sofrem de uma condição rara que os faz viver por centenas e centenas de anos. Nascido na França do século XV, Tom Hazard (Cumberbatch) perdeu repetidamente tudo o que ama. Mais de 600 anos depois do seu nascimento, é apanhado no meio de uma guerra secreta.

Quando leu “pela primeira vez How to Stop Time, o potencial desta história era imediatamente óbvio. No seu estilo inimitável, Matt volta a explorar o que é ser humano e o que é viver uma vida – uma muito longa, neste caso”, revelou Cumberbatch em comunicado, citado pelo site Deadline.

D. C. Moore (Mary & George) e Tomas Alfredson (The Snowman) serão, respetivamente, o argumentista e realizador da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos