Miguel Herrán e Susana Abaitua protagonizam Los Farad
| 19 Jul, 2022

Publicidade

Miguel Herrán (La Casa de Papel) e Susana Abaitua (Patria) vão protagonizar a nova série original espanhola da Prime Video, Los Farad.

A série de oito episódios, inspirada em factos reais, é um thriller cheio de ação passado no seio de uma família envolvida no tráfico de armas, com o luxo da cidade de Marbella, nos anos 80, como pano de fundo. Trata-se de um período marcado por complicadas e instáveis relações internacionais, durante os últimos anos da Guerra Fria. A trama é-nos contada através do ponto de vista de Oskar (interpretado por Herrán), um jovem cujo sonho é ter o seu próprio ginásio. Será com a ajuda de Sara Farad (Abaitua) que o jovem se torna parte do mundo da Costa do Sol, onde impera o jet set e as excentricidades, mas que nem por isso é um local alheio à geopolítica. Trata-se de um mundo que abre novos horizontes a Oskar, mas nem tudo será um mar de rosas nesta sua nova vida.

Los Farad foi criada por Alejandro Hernández e Mariano Barroso. Hernández será ainda responsável pelo argumento, enquanto Barroso tem ao seu encargo a realização dos episódios. As filmagens vão arrancar em breve, por isso ainda é cedo para se saber a data de estreia da série.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos