Grey’s Anatomy com mais uma baixa no elenco
| 27 Fev, 2022

Publicidade

[Contém spoilers]

Depois de Grey’s Anatomy ter sido renovada para mais uma temporada, com o regresso dos novos episódios chega a notícia de que a série médica vai sofrer mais uma baixa no elenco. Se ainda não viste o regresso da temporada, o melhor é parares de ler, pois seguem-se detalhes sobre os acontecimentos do mais recente episódio.

Criada por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy acompanha um grupo de médicos cirurgiões, internos e residentes de um hospital de Seattle, desde o início da sua carreira na medicina, à medida que conjugam as suas vidas pessoais e profissionais. A história começa por focar-se em Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma prestigiada cirurgiã, mostrando o seu percurso deste o internato até ao topo da carreira, como chefe do serviço de Cirurgia Geral. A série acompanha todos os altos e baixos que a vida destes profissionais de saúde sofre, incluindo também, na temporada anterior, a vida durante os tempos pandémicos originados pela COVID-19.

Com o regresso da série, depois de uma pausa de inverno de várias semanas, chega a notícia da saída de Richard Flood, que interpreta o Dr. Cormac Hayes, o cirurgião pediátrico do hospital.

No episódio, Hayes avisou Bailey que se demitia, pois iria regressar à Irlanda com os filhos. A sua decisão foi motivada pelo pedido de Owen, numa altura em que se encontrava em risco de vida, para que Hayes prosseguisse com a sua iniciativa de fornecer medicamentos a soldados moribundos de forma a ajudá-los a morrer com dignidade. Owen pediu ajuda a Hayes no caso de não sobreviver ao acidente de viação em que os dois, juntamente com Teddy, estiveram envolvidos. Depois de se ter juntado ao elenco na 16.ª temporada, Flood abandona agora o elenco de Grey’s Anatomy.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos