Rick Cosnett com papel recorrente em The Flash
| 03 Fev, 2022

Publicidade

O showrunner de The Flash confirmou que o ator Rick Cosnett terá um papel recorrente na série, tendo a sua personagem uma história que durará alguns episódios na 8.ª temporada.

Cosnett começou o seu percurso em The Flash quando interpretou o Detetive Eddie Thawne na 1.ª temporada. Agora, no capítulo atual da série, o ator aparecerá em, pelo menos, três episódios e a sua personagem será “reintroduzida de uma forma não convencional”. Para além disto, há a possibilidade de o ator entrar em mais episódios na 9.ª temporada, caso a série seja renovada.

Contudo, esta não é a primeira vez que Cosnett retoma o seu papel em The Flash, sendo que tal aconteceu num episódio da 2.ª temporada e, mais tarde, noutro da terceira.

The Flash é uma série de super-heróis da The CW, baseada no personagem Barry Allen/Flash da DC Comics. Este herói, interpretado por Grant Gustin (Glee), foi atingido por um raio e combate o crime graças à sua capacidade de se deslocar a alta velocidade. A 8.ª temporada da série é, no entanto, um pouco diferente das restantes, começando com um especial de cinco partes, intitulado Armageddon, que conta com a participação especial de super-heróis como: Batwoman (Javicia Leslie), The Atom (Brandon Routh), Black Lightning (Cress Williams), Sentinel (Chyler Leigh), Mia Queen (Kat McNamara) e Ryan Choi (Osric Chau). Devido a uma ameaça alienígena que chega à Terra, Barry, Iris (Candice Patton) e o resto da Equipa Flash unem-se para salvar o mundo. Com o tempo a esgotar-se e o destino da humanidade em risco, Flash e os companheiros precisam da ajuda de alguns velhos amigos para garantir que os aliens não tomam conta do planeta.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos