Prime Video revela título da série The Lord of the Rings
| 20 Jan, 2022

Publicidade

A Prime Video acabou de confirmar o título da série baseada nos livros O Senhor dos Anéis: no original em inglês, The Lord of the Rings: The Rings of Power, em português, O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.

O título oficial da série foi anunciado hoje, tendo o subtítulo um significado que não passa despercebido aos fãs da obra de J.R.R. Tolkien, dando a entender que a série retratará a história da forja dos icónicos anéis, um dos eventos mais importantes da Segunda Era. O vídeo que se segue representa o anúncio oficial da Prime Video:

Na série em causa, vamos poder ver pela primeira vez no ecrã as lendas da Segunda Era da história da terra Média. The Lord of the Rings: The Rings of Power passa-se milhares de anos anteriormente aos acontecimentos de The Hobbit e Senhor dos Anéis, e vai mostrar ao espectador uma era onde grandes poderes foram forjados, reinos foram erguidos para depois caírem na ruína, esperanças foram criadas e onde um grande vilão quer cobrir o mundo em escuridão.

Começando com uma certa paz, a série segue algumas personagens novas e, também, algumas já conhecidas, numa jornada de confronto com o reaparecimento do mal na Terra Média.

The Lord of the Rings: The Rings of Power, cuja 2.ª temporada foi confirmada antes de estrear a primeira, é uma série exclusiva da Prime Video e vai estrear no serviço de streaming no dia 2 de setembro, em mais de 240 países e regiões, com episódios novos lançados todas as semanas.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa da Prime Video Portugal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos