Zorro pode voltar aos ecrãs em formato de série na Disney
| 20 Dez, 2021

Publicidade

Zorro, o cavaleiro da máscara, vai voltar aos ecrãs, numa readaptação do western da Disney, de 1957, sob produção executiva de Wilmer Valderrama, que também ocupará o lugar de protagonista da série.

Ainda em fase de desenvolvimento, o projeto conta também com Gary Marsh – antigo presidente da Disney Branded Entertainment, que avança como produtora da série – como produtor executivo. “Vamos reimaginar este clássico da Disney num formato de época, que decorre em Pueblo de Los Angeles, mas contado de forma moderna, num estilo de telenovela, com personagens e relações contemporâneas em contraste com a ação, o drama, o suspense e o humor do icónico Zorro”, refere Ayo Davis, atual presidente da Disney Branded Entertainment, citado pelo Deadline. “Wilmer partilha do nosso compromisso em refletir a diversidade da experiência humana e estamos entusiasmados por dar ao público uma história culturalmente relevante, ainda que divertida, que irá criar uma ligação com os espectadores durante várias gerações.”

De acordo com o Deadline, Valderrama diz-se entusiasmado por participar no legado de Zorro enquanto representa a comunidade latina, especialmente as gerações mais novas que crescerão a sentirem-se representadas, como ele sentiu. “Quando era pequeno, o Zorro era a única personagem que me fez sentir, enquanto latino, que podia ser um herói. Agora, enquanto adulto e contador de histórias, tenho responsabilidade para com as histórias que ajudo a contar.”

Recentemente, Wilmer Valderrama deu voz a Agustin, uma personagem do filme de animação Encanto, da Disney, e continua a interpretar o Agente Especial Nicholas Torres na série da CBS, NCIS.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos