Lupin renovada para 3.ª temporada
| 12 Mai, 2021

Publicidade

A série francesa Lupin foi renovada para 3.ª temporada (ou Parte 3, como é designada) pela Netflix. A notícia foi avançada nas redes sociais, mas o serviço de streaming criou de propósito um site para partilhar a novidade.

A série é inspirada no personagem Arsène Lupin, criado pelo escritor Maurice Leblanc em 1905. Lupin era uma mistura entre um cavalheiro, um ladrão e um detetive e é apontado como uma espécie de Sherlock Holmes. A série é um thriller policial francês que acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que tem como objetivo vingar o pai. Muitos anos antes, a vida de Assane sofreu uma profunda transformação quando o pai morre, depois de ter sido acusado de um crime que não cometeu. Assane assume então o papel de Arsène Lupin, o famoso cavalheiro ladrão profissional, graças à sua mestria do disfarce e inteligência.

O elenco conta com nomes como: Ludivine Sagnier, Etan Simon, Fargass Assandé, Antoine Gouy, Hervé Pierre e Nicole Garcia.

Lupin estreou em janeiro deste ano e fez sucesso um pouco por todo o mundo, Portugal incluído, tendo-se tornado a série não falada em inglês mais vista da plataforma de streaming. Os novos episódios (Parte 2) da série chegam à Netflix a 11 de junho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos