Dominic Purcell de saída de Legends of Tomorrow
| 19 Abr, 2021

Publicidade

Dominic Purcell vai deixar o elenco de Legends of Tomorrow, após a 6.ª temporada, mas esta não é uma saída definitiva, uma vez que se espera que o ator regresse “periodicamente” na 7.ª temporada. No entanto, ainda nada é muito claro por esta altura, visto que o anúncio foi feito pelo próprio ator nas redes sociais e alguns dos posts foram posteriormente eliminados.

A 6.ª temporada da série estreia no dia 2 de maio, mas Legends of Tomorrow já foi renovada, em fevereiro, para mais uma temporada.  Nessa altura, Purcell já tinha dito que deixaria o elenco no fim da 7.ª temporada, que coincide precisamente com o final do seu contrato, mas também esse post viria a ser apagado.

No entanto, ao que tudo indica, o estúdio responsável por Legends of Tomorrow ainda não começou as negociações com o elenco no que respeita à próxima temporada, portanto é difícil prever, para já, quando é que veremos Dominic Purcell e o seu Mick Rory/Heat Wave pela última vez. Por agora, a The CW e a Warner Bros. Television, uma das produtoras e distribuidoras da série, não fizeram quaisquer comentários sobre o assunto.

Legends of Tomorrow faz parte do Arrowverse e acompanha as aventuras de várias lendas da DC à medida que enfrentam inimigos e ameaças, através do espaço e do tempo. Na nova temporada, a equipa tem a missão de resgatar Sara Lance (Caity Lotz), depois de esta ter sido raptada por extraterrestres.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos