Adaptação de Court of Thorns and Roses em desenvolvimento na Hulu
| 29 Mar, 2021

Publicidade

Ronald D. Moore (Outlander) está a desenvolver uma série de fantasia baseada nos romances A Court of Thorns and Roses, de Sarah J. Maas, para a plataforma Hulu.

Na sexta-feira, Maas anunciou no Instagram que ela e Moore irão adaptar, em conjunto, os romances para a Hulu. “Neste momento, estou a trabalhar arduamente para escrever o piloto com o Ron e, embora haja TANTAS mais notícias para partilhar convosco sobre como dar vida a esta série, é tão bom finalmente poder falar sobre isso!”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Sarah J. Maas (@therealsjmaas)

Depois do sucesso de Game of Thrones, esta é uma das séries de ficção e fantasia mais populares do momento. Tudo começou em 2015 com A Court of Thorns and Roses e desde seguiram-se quatro livros. A história gira em torno da caçadora Feyre Archeron, de 19 anos, que depois de matar um lobo com características especiais na floresta, é arrastada para a terra mágica de Prythian por Tamlin, um dos sete Lordes supremos de Prythian. À medida que vai passando tempo com Tamlin, Feyre vai-se apercebendo lentamente que tudo o que aprendeu sobre o mundo das fadas é uma mentira.

Após o sucesso do primeiro romance, Maas lançou quatro sequências, intituladas: A Court of Mist and Fury, A Court of Wings and Ruin, A Court of Frost and Starlight e A Court of Silver Flames. Produzida pela 20th Television, a série pretende misturar elementos de romance épico com aventura e intriga política.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos