Kaia Gerber junta-se ao elenco de American Horror Story
| 25 Mar, 2021

Publicidade

Ryan Murphy revelou mais uma adição ao elenco da 10.ª temporada de American Horror Story: a modelo e atriz Kaia Gerber. A novidade foi revelada numa publicação no Instagram feita pelo criador da série do FX, onde refere estar muito entusiasmado por poder anunciar a adição de Kaia Gerber à “família” da série.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Ryan Murphy (@mrrpmurphy)

Gerber é quase uma estreante no mundo da representação, mas teve uma pequena participação no telefilme Sister Cities. Filha da atriz e modelo Cindy Crawford, a jovem modelo integra um elenco já veterano na série, com nomes como: Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates, Leslie Grossman, Billie Lourd, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock. A atriz junta-se ainda a Macaulay Culkin, recentemente anunciado para a nova temporada, que vai ter como subtítulo Double Feature.

Embora não se saibam ainda os detalhes completos, Murphy anunciou anteriormente que a série se afastará da premissa das suas temporadas anteriores, e vai focar-se em duas histórias com cenários diferentes: o mar e a areia.

Cada temporada da série, nomeada para 95 Emmys, vencedora de 16, foca-se numa temática de terror diferente: uma casa assombrada, um hospício, uma irmandade de bruxas, entre muitas outras. Em janeiro de 2020, o FX renovou a série por mais três temporadas, garantindo que American Horror Story continuará, pelo menos, até à 13.ª.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos