Amazon encomenda The Gryphon, Luden e Gefesselt
| 08 Fev, 2021

Publicidade

A Amazon vai deu luz verde a três novas séries alemãs: The Gryphon, Luden e Gefesselt.

The Gryphon é uma série de fantasia baseada no best-seller do autor alemão Wolfgang Hohlbein e será produzida pela W&B Television, responsável por Dark, da Netflix. A trama acompanha três forasteiros, Mark, Memo e Becky, que entram em contato com um mundo fantástico chamado Black Tower. Lá, desde há séculos, Griffin, um monstro devorador de mundos, tem vindo a matar impiedosamente todas as criaturas vivas. Perante esta ameaça, os três amigos parecem destinados a acabar com este reinado de terror.

Os showrunners Erol Yesilkaya (argumentista) e Sebastian Marka (realizador) são os responsáveis por esta adaptação de seis episódios.

Luden é uma série de seis episódio sobre os proxenetas que controlavam uma conhecida zona de prostituição de Hamburgo, no final dos anos 1970. É centrado na ascensão de Sonny Boy Klaus Barkowsky, que é transformado num proxeneta pela prostituta Jutta e funda o gangue Nutella, que rapidamente se envolve numa batalha pelo poder com o estabelecido gangue GMBH.

A série tem como argumentistas: Niklas Hoffmann, Peter Kocyla, Vivien Hoppe e Rafael Parente, que também assume o cargo de produtor, juntamente com Simon Amberger e Korbinian Dufter.

Gefesselt (título provisório) foi produzida pela Neue Bioskop e realizada por Florian Schwarz. Dividida em seis episódios, a série descreve a busca pelo chamado Assassino do Banho de Ácido, que aterrorizou Hamburgo entre 1986 e 1992. Foi finalmente apanhado com a ajuda de uma mulher corajosa que não fazia parte da equipa de investigação, mas que lhe seguiu o rasto e teve que se afirmar contra a resistência no seio da polícia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos