Hasan Minhaj junta-se ao elenco de The Morning Show
| 15 Nov, 2020

Publicidade

Hasan Minhaj (Patriot Act with Hasan Minhaj) fará parte da 2.ª temporada da série da Apple TV+ The Morning Show num papel recorrente.

The Morning Show explora o feroz mundo das notícias matinais e as vidas das pessoas que ajudam a América a acordar de manhã. Contada através dos olhos de duas mulheres complicadas que trabalham num campo de minas de trabalhos intensos enquanto enfrentam crises tanto na sua vida pessoal como profissional, a história deste drama honestamente transparente foca-se na dinâmica de poder entre homens e mulheres, e mulheres e mulheres, no mundo do trabalho.

Minhaj dará vida a Eric, uma carismática estrela em ascensão que se juntará à equipa do programa The Morning Show.

Este será o trabalho de Minhaj como ator que mais se destaca até à data e a sua primeira tentativa no ramo do drama, visto que a sua aposta é habitualmente na comédia, tendo até ganho um prémio Peabody pelo seu programa na Netflix Patriot Act with Hasan Minhaj.

The Morning Show conta com Jennifer Aniston (Friends) e Reese Witherspoon (Little Fires Everywhere) como produtoras executivas e protagonistas, e é produzida pela Media Res.

Para além de Aniston e Witherspoon, Minhaj junta-se a estrelas como Steve Carell (Space Force), Billy Crudup (Gypsy), Mark Duplass (Bombshell) e Nestor Carbonell (Bates Motel).

A série é desenvolvida por Kelly Ehrin, que também é showrunner e produtora executiva. Juntamente com Aniston e Witherspoon, a produção executiva é um trabalho realizado por Michael Ellenberg, Lauren Neustadter e Mimi Leder (que também é realizadora de muitos episódios).

A 2.ª temporada de The Morning Show recomeçou a sua produção no mês passado após ter estado parada devido à COVID-19.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos