Samantha Marie Ware e Shalim Ortiz em All Rise
| 12 Out, 2020

Publicidade

Há mais dois nomes confirmados na 2.ª temporada do drama da CBS, All Rise: Samantha Marie Ware (Glee) e Shalim Ortiz (Grand Hotel), ambos em papéis recorrentes.

Ware será a nova assessora da Juíza Lola Carmichael (Simone Missick), Vanessa “Ness” Johnson. Acabada de se licenciar em Direito pela Universidade de Harvard, Ness é descrita como “perspicaz, arrojada e, por vezes, hilariantemente direta”, com uma “abordagem incontrita e sem filtros do trabalho e da vida”. Esta atitude irá provocar conflitos com a sua chefe Lola e, principalmente, com a assistente jurídica desta, Sherri Kansky (Rithie Ann Miles).

Ortiz dará vida a Joaquin Luna, um jovem fotógrafo e ativista político que se cruza com a advogada oficiosa Emily Lopez (Jessica Camacho). Joaquin utiliza a sua arte para consciencializar as pessoas para a justiça social online e subscreve os três As: atletismo, aventureirismo e ativismo. É salvo por Emily, após a polícia lhe ter disparado spray pimenta para a cara num protesto no Palácio da Justiça. Depois deste acontecimento, faz todos os possíveis para conseguir o número de telemóvel de Emily e voltar a vê-la.

All Rise explora as vidas caóticas e, por vezes, absurdas de juízes, procuradores e advogados oficiosos, enquanto trabalham com oficiais de justiça, secretários do tribunal e polícias para poderem oferecer justiça ao povo de Los Angeles, apesar dos defeitos do sistema jurídico.

A 1.ª temporada estreou em 23 de setembro do ano passado e a produção da 2.ª temporada já está em andamento. Deverá estrear ainda no final deste ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos