Law and Order: SVU junta Demore Barnes ao elenco
| 08 Out, 2020

Publicidade

A 22.ª temporada de Law and Order: SVU (Lei e Ordem: Unidade Especial em português) traz de volta Demore Barnes, tendo este sido promovido ao elenco regular.

A série de drama da NBC, criada por Dick Wolf, terá Demore Barnes novamente no papel de Christian Garland, o subchefe do Departamento de Polícia de Nova Iorque. Carismático, decidido e analítico, Garland traz uma visão e princípios mais contemporâneos ao departamento, tendo de lidar constantemente com as burocracias políticas que disso advêm, juntamente com a capitã Olivia Benson (Mariska Hargitay).

Tendo o seu personagem sido introduzido na série em 2019, Barnes entrou em mais de um terço dos episódios desde então. Fora da série, encontra-se atualmente a terminar o seu papel como narrador em American Gods, tendo ainda interpretado o papel de Wayne Taylor na série Waco, da Paramount Network, e tendo ainda aparecido em diversas outras séries, tais como Titans, The Flash, Supernatural, Hemlock Grove, 12 Monkeys, Covert Affair e Hannibal. Barnes interepretou ainda o papel de Hector Williams, talvez o seu papel mais conhecido, na série de drama da CBS, The Unit.

A nova temporada de Law and Order: SVU, que contará com Demore Barnes, tem lançamento previsto ainda para este ano, no dia 12 de novembro.

NBC

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos