HBO e Sky juntam-se para produzir The Baby
| 14 Ago, 2020

Publicidade

A HBO e a Sky juntam-se uma vez mais com a produtora de Chernobyl, Sister, para produzir uma comédia de terror de nome The Baby, onde Siân Robins-Grace se estreará como argumentista.

A série foi encomendada pelos dois canais e prevê começar as gravações no próximo ano no Reino Unido, sendo uma das novas apostas da HBO e da Sky após o sucesso da minissérie Chernobyl.

A premissa foca-se em explorar o papel das mães e da maternidade enquanto instituição: The Baby irá retratar as regras que afetam diferentes mulheres de diferentes formas dependendo de como a sociedade as vê.

Quando aos 38 anos Natasha se vê encarregue de um bebé, a sua vida muda por completo: deixa de poder sair quando quer, de poder fazer o que quer e de estar com quem quer. O bebé destrói por completo a vida de Natasha, ele é violento, manipulativo, tem poderes maquiavélicos e ninguém sabe o que pretende nem de onde vem, mas uma coisa é certa: Natasha pode não o querer, mas o bebé vai fazer de tudo para a ter.

“O conceito de maternidade explorado por Siân e Lucy é perverso, mas humorista ao mesmo tempo, repercutindo a realidade presente no nosso dia a dia. The Baby dará voz a muitas mulheres, estamos muito emocionados por voltar a participar num projeto juntamente com os nossos amigos na Sky.” Assim comenta Amy Gravitt, vice-presidente executiva da HBO Programming. A equipa Sister comentou ainda: “Apaixonámo-nos pelo guião escrito por Siân. A Natasha e o bebé são duas personagens que estamos muito ansiosos por poder criar.”

A série foi criada por Robins-Grace (Sex Education) e Lucy Gaymer (Gangs of London). Terá oito episódios na sua 1.ª temporada, sendo produzida por Jane Featherstone, Carolyn Strauss, Naomi de Pear, Katie Carpenter e Siân Robins-Grace.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos