One Day At a Time prepara episódio especial animado
| 30 Abr, 2020

Publicidade

A COVID-19 alterou tudo nas nossas vidas e foram muitas as séries que viram as suas gravações paradas devido à pandemia e as temporadas terminarem mais cedo. Foi esse o caso de One Day At a Time, cujo último episódio desta temporada a ser filmado foi o sexto, exibido esta semana.

Assim, o marido da produtora executiva Gloria Calderón Kellet, que é cartoonista, deu a ideia de se fazer um episódio animado da série. As séries animadas são das poucas que ainda continuaram a sua produção durante a pandemia, visto que podem ser feitas remotamente.

O episódio especial centra-se na visita da família conservadora de Penelope, que teme não conseguir evitar discutir sobre política devido à proximidade das eleições. A família Alvarez passa o episódio a debater estratégias para ultrapassar esta situação, ilustrada com sequências fantasiosas.

Este episódio é independente da narrativa desta temporada e os atores vão emprestar a sua voz para o especial, havendo ainda a participação de alguns convidados (a serem anunciados mais tarde). Ainda não há data de estreia.

Baseada na série dos anos 70 com o mesmo nome, One Day At a Time segue as vidas de uma família cubana residente nos Estados Unidos da América. Penelope (Justina Machado) é enfermeira e ex-militar, recentemente separada do marido, e vive com os dois filhos adolescentes, juntamente com a mãe (Rita Moreno), que a ajuda no dia a dia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos