Rachel Matthews e Henry Zaga juntam-se ao elenco de Looking For Alaska
| 10 Mai, 2019

Publicidade

Rachel Matthews (Happy Death Day) e Henry Zaga (13 Reasons Why) vão ter papéis regulares em Looking for Alaska, a série da Hulu de oito episódios baseada no romance de John Green.

A história é contada através dos olhos do adolescente Miles “Pudge” Halter (Charlie Plummer), quando este vai para uma escola privada para tentar ter uma perspetiva mais profunda da vida e é aqui que se apaixona por uma rapariga, Alaska Young (Kristine Froseth). Ela é linda, imprevisível e uma leitora obsessiva que faz parte de um grupo de outcasts. O seu exterior confiante esconde o seu passado e uma vida familiar complicada. Ele tem o corpo magro, alto e desengonçado de um adolescente e a alma de um homem velho. Depois da morte inesperada de Alaska, Miles e o seu amigo tentam descobrir o que realmente se passou.

Matthews vai interpretar o papel de Fiona, uma estudante universitária sofisticada e muito bem educada proveniente de uma família rica. Alaska inicialmente suspeita da amizade entre Fiona e Jake (namorado de Alaska), mas apercebe-se depois que pode confiar nesta amiga, que é uma boa pessoa.

Zaga será Jake, o atraente, engraçado e adorável namorado de Alaska.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos