3ª temporada de Westworld só deve estrear em 2020
| 11 Fev, 2019

Publicidade

A 3.ª temporada de Westworld vai começar a ser produzida no próximo mês. O chefe de programação da HBO, Casey Bloys, confirmou ao TheWrap que a produção e as filmagens da série de Jonathan Nolan e Lisa Joy irão recomeçar em março, mas que não conseguia ainda adiantar se a nova temporada irá estar pronta antes do final deste ano.

O expectável é que a série regresse apenas em 2020, considerando o intervalo que levou entre a estreia da 1.ª e 2.ª temporadas e o tempo que uma série deste género leva a construir, não só no processo de produção, mas também de pós-produção. Relembre-se que a 2.ª temporada de Westworld estreou um ano e meio depois da primeira e terminou em junho de 2018.

No final da 2.ª temporada, três hosts infiltram-se no mundo real. Depois de confirmado por Lisa Joy que quem está dentro do “corpo” de Charlotte Hale não é Dolores, pois essa estará num corpo reconstruído de si mesma, e que o terceiro host é Bernard, quem habita o corpo de Hale é uma das questões mais intrigantes deixada para explorar nesta 3.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos