Elenco de La Reina del Sur reforçado
| 30 Nov, 2018

Publicidade

Quase uma década depois da estreia da 1.ª temporada de La Reina del Sur, em 2011, a série de origem americana, mas falada em espanhol,  regressa agora com Kate del Castillo novamente no papel principal de Teresa Mendoza.

Entre as novas aquisições do elenco, estão Raoul Bova (Medici: The Magnificent), Eric Roberts (Lost Girl), Paola Nuñez (The Son), Antonio Gil (La Peste) e o ator de novelas Humberto Zurita.

Bova irá ser o interesse amoroso de Mendoza, Francesco “Lupo” Belmondo, um ex-militar e mercenário alto e bem-parecido que fala muitas línguas, mas é um homem de poucas palavras. Vai aperfeiçoar a língua espanhola com a ajuda da filha de Mendoza.

Roberts irá desempenhar o papel de Erick Sheldon, o chefe da DEA, o departamento da polícia que lida com crimes relacionados com drogas. Ele é confidente do presidente do Estados Unidos e vai ser o responsável por uma operação secreta para ajudar Epifanio Vargas (Humberto Zurita) a vencer as presidenciais no México.

A personagem que Nuñez irá desempenhar chama-se Manuela e é descrita como um camaleão que irá fazer lembrar a Patty O’Farrell da 1.ª temporada. É uma agente da DEA que fala várias línguas e é perita em tecnologia e armas de fogo. Em segredo, também ajuda Epifanio a vencer as presidenciais. Manuela vive uma vida dupla, tendo assim de representar uma outra personagem, Kira, que é movida pela vingança.

Por fim, Gil irá entrar na série como Oleg Yasikov, que, devido à sua lealdade para com Teresa, deixa a sua vida de reformado em Moscovo. Quando a sua amiga precisa de ajuda, ele não hesita em chegar-se à frente.

A 2.ª temporada desta história baseada no romance homónimo de Arturo Perez-Reverte irá seguir os passos de Mendoza até ao topo do mundo do narcotráfico dominado pelo sexo masculino. Relembre-se que esta série já teve direito a um remake americano, Queen of the South, protagonizado por Alice Braga, sobrinha da conhecida atriz brasileira Sônia Braga.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos