Novos nomes em Knightfall e The Hot Zone
| 15 Set, 2018

Publicidade

Se dantes o History Channel e o Nat Geo eram canais dedicados sobretudo a documentários, cada um com foco em temas diferentes, também eles acabaram por apostar em séries de ficção e é precisamente sobre novidades de elenco em duas delas que vamos falar.

Para começar, o drama histórico Knightfall vai receber Clementine Nicholson (Underworld: Blood Wars) na 2.ª temporada, a título recorrente, no papel de Margarida, a Princesa de Borgonha, a devota esposa do Príncipe Luís de França. Depois de se juntar ao marido em Paris e desejosa de conceber um herdeiro ao torno francês, Margarida vai perceber verdadeiramente a dimensão de pertencer à família real e que no futuro será rainha de França.

A trama da série baseia-se nas histórias reais dos misteriosos Templários e nas suas batalhas épicas em busca do Santo Graal, focando-se também na relação complexa que tinham com o Rei da França, na Idade Média.

Em The Hot Zone, a série do Nat Geo sobre a origem do mortal vírus Ébola, as novidades são Noah Emmerich (The Americans) e Topher Grace (That 70’s Show). Emmerich irá dar vida ao Coronel Jerry Jaax – o marido da Dr.ª Nancy Jaax (Julianna Margulies) -, que coloca a sua vida em risco ao trabalhar para impedir a propagação do vírus. Quanto a Grace, este será o Dr. Peter Jahrling, um virologista do Instituto de Investigação Médica de Doenças Infeciosas do Exército dos Estados Unidos e que tem uma visão diferente sobre a melhor forma de conter o Ébola.

A minissérie, constituída por seis episódios, vai ser emitida em 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos