Novidades de elenco em Shameless e SMILF
| 12 Set, 2018

Publicidade

Duas das séries da Showtime, Shameless e SMILF, contam com novidades nos seus elencos.

Jess Gabor (Roommates) e Luis Guzmán (Code Black) terão papéis recorrentes na 9.ª temporada de Shameless e, adicionalmente, Bob Saget (Full House) terá uma participação especial.

Gabor será Kelly Keefe, a intrépida filha de um oficial do Exército e aluna na West Point, que se apodera da vida de Carl (Ethan Cutkosky). Guzmán será Mikey O’Shea, em quem Frank encontra um verdadeiro oponente numa competição por uma campanha publicitária para encontrar a nova cara da Hobo Loco, uma bebida espirituosa barata com fraternidades e alcoólicos como público-alvo. Saget interpretará o padre D’Amico, perante o qual Kev (Steve Howey) e V (Shanola Hampton) têm de responder quando se deparam com problemas com as freiras na creche Católica que os seus gémeos frequentam.

No que a SMILF diz respeito, Sherie Rene Scott (The The Almost Perfect Bank Robbery), Claudia O’Doherty (Love) e o estreante Dan Aid terão papéis recorrentes na 2.ª temporada da série, enquanto Melanie Griffith (Twins) terá um papel especial.

Scott será a tia de Bridgette e irmã de Tutu. Ela é a ‘pacificadora’ entre as duas, mas acaba muitas vezes com os sentimentos feridos. O’Doherty será a cínica irmã de Nelson, que é ao mesmo tempo reprovadora e um pouco invejosa do seu estilo de vida. Aid será Hank, um colega de liceu de Bridgette que agora é tatuador. A atitude descontraída de Hank torna-o atrativo para Bridgette.

Griffith terá o papel de Enid, a mãe de espírito livre de Nelson. Casada durante toda a sua vida adulta, Enid embarcou num novo capítulo de auto-exploração. Em adição, tem uma relação de grande dependência em relação às filhas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos