David Makes Man: Phylicia Rashad e Akili McDowell protagonizam nova série da OWN
| 29 Jun, 2018

Publicidade

David Makes Man, a nova série dramática da OWN (Oprah Winfrey Network), da autoria de Tarell Alvin McCraney, vencedor de um Óscar de Melhor Argumento Adaptado por Moonlight, já tem elenco formado. Os protagonistas são Phylicia Rashad (Empire) e Akili McDowell (The Astronaut Wives Club), sendo que a eles se vão também juntar nomes como Nathaniel Logan McIntyre (Magic Camp), Isaiah Johnson (Think Tank), Ade Chike Torbert (East Los High), Jordan Bolger (Peaky Blinders), Cayden K. Williams (Girls Trip) e Travis Coles (Liza on Demand) .

A série vai seguir David (McDowell), um prodígio de 14 anos assombrado pela morte do seu amigo mais próximo enquanto tenta arranjar uma forma de sair da pobreza e ajudar a mãe trabalhadora. David deve escolher entre as ruas que o educaram ou uma edução superior que o pode levar a sair daquele lugar. A série ocorre no sul da Florida e é um drama lírico, inspirado em acontecimentos da vida de McCraney, explorando o trauma que sofreu na luta pela sobrevivência. Ele traficava droga, mas, a frequentar uma escola para miúdos intelectualmente dotados, estava ciente das expectativas e da perceção que os outros tinham dele e, assim, tornou-se um camaleão com duas personalidades distintas de acordo com o ambiente.

Rashad vai interpretar a Dr.ª Woods-Trap, uma respeitada e intimidante professora que David nunca vai esquecer, porque ela viu nele algo especial e vai tornar-se uma espécie de sua defensora e aliada. Os trabalhos por ela propostos são desafiantes, mas os seus alunos têm-lhe uma afeição genuína.

McIntre será Seren, o melhor amigo de David e um rapaz cheio de segredos e uma relação cada vez mais preocupante. Sky (Johnson) é outro amigo próximo que dá conselhos e questiona as várias ações de David. Raynan (Tobert) tem laços com o tráfico de drogas e afasta-se de David apesar de este querer estabelecer uma ligação por causa de um amigo que têm em comum. Shinobi (Bolger) é o braço direito de Raynan e choca muito contra David. JG, ou Jonathan Greg (Williams), é o irmão mais novo de David e um menino muito vulnerável. Por fim, Mrs. Elijah (Coles) é uma sexagenária que toma conta de David quando a mãe não está e que sabe tudo sobre os moradores de Hamstead Village.

As filmagens começam este verão em Orlando, Florida, e a série tem estreia planeada para 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos