Amalia Williamson, Spencer MacPherson e Taylor Thorne em Northern Rescue
| 16 Jun, 2018

Publicidade

A estreante Amalia Williamson, juntamente com Spencer MacPherson (DeGrassi: Next Class e Reign) e Taylor Thorne (Condor) vai juntar-se a William Baldwin e Kathleen Robertson na nova série Northern Rescue, que vai começar a produção no Canadá, na CBC, e Netflix.

Criada por Mark Bacci e produzida por David Cormican e Dwayne Hill, Northern Rescue segue John West (Baldwin), que, após a morte da esposa, leva os três filhos para a sua terra natal para trabalhar como comandante da equipa de Busca e Salvamento local. À medida que a família lida com o luto, percebemos como é que foram afetado pelo acontecimento trágico, tanto de forma individual como num todo. Charlotte (Robertson) vai ajudar o cunhado e os sobrinhos, ao mesmo tempo que lida com a morte da irmã e com um desejo profundo de ter a sua própria família.

Williamson vai interpretar a filha mais velha, Maddie, de 16 anos; MacPherson será o filho do meio, Scout, de 14 anos, e Thorne a filha mais nova, Taylor, de dez. A série também irá ter algumas participações especiais como Michelle Nolden (Saving Hope), Michael Xavier (Bitten) e Peter MacNeill (Call Me Fitz).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos