The Big Bang Theory – 07×17 – The Friendship Turbulence
| 11 Mar, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Como já têm vindo a fazer de há uns tempos para cá, os argumentistas voltaram a mexer com o grupo. Há quem manter a novidade!

Na verdade, apesar de se conhecerem há muitos anos, raras foram as vezes em que vimos Sheldon e Howard a terem histórias sozinhos. Eles andam sempre na picardia e nunca percebemos muito bem porquê. Howard sempre foi o que teve menos paciência para a personalidade peculiar de Sheldon e o físico sempre gozou com ele por apenas ter o mestrado. Bom, parece é mais do que isso. É que na primeira vez que se conheceram, Howard disse que o Sheldon parecia Pee Wee Herman e o C-3PO. E agora que penso nisso, tenho que concordar com o Howie!

Então, para tentar emendar as coisas com o Sheldon, Howard convida-o para o acompanhar numa viagem a Houston, Texas para lhe mostrar a NASA e visitar a sua mãe. Apesar de todas as trocas de palavras, foi super engraçado vê-los de mãos agarradas no avião devido à turbulência. E não largaram! Veremos como continua esta aventura texana no próximo episódio.

Já as outras histórias do episódio bateram nos pontos que eu queria, mas não exactamente. Penny anda claramente desanimada com a sua carreira (e Sheldon não ajuda) e sente que não tem o apoio de Leonard. Todavia, no final, o namoradinho lá se redime e compra-lhe um carro para ela ir às audições. Que melhor apoio poderia Penny pedir?

Ainda relativamente a Penny, será que eles vão demorar muito até lhe darem uma verdadeira oportunidade no mundo do espetáculo? É que duvido muito que ela – que costumava andar sempre falida – consiga sobreviver com as suas poupanças por muito tempo. Espero não ter que esperar até ao final da temporada (o que é que quase certo que aconteça).

Raj continua na sua busca por uma namorada e pediu a Amy para o ajudar a falar com uma mulher num site de encontros. Contudo, quem acaba por ter sorte com ela é a própria Amy! Assim, ela resolve ir tomar café com a nova amiga, que tanto tinha em comum com ela. Para seu azar, Raj resolve aparecer e estraga tudo para Amy. Resumindo e concluindo, Raj ficou basicamente na mesma. O que aconteceu à veterinária? Eu gostei dela! Come on, people! Parem de fazer o meu indiano favorito sofrer.

Não gostei tanto da química entre Amy e Raj como a de Amy e Howard mas nada que mais umas histórias juntos não resolva!

No que diz respeito a avanço da história, isto pouco desenvolveu – excepto a parte da Penny. Contudo, foi um bom episódio e arrancou bastantes gargalhadas. A este ritmo, The Big Bang Theory ainda terá espaço de antena na CBS durante mais uns dois anitos ou três. E se continuarem assim, que venham eles!

Nota: 8/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos