Modern Family – 05×16 – Spring-a-Ding-Fling
| 11 Mar, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Parece que 2014 está a ser bom para Modern Family. Aos poucos a série está a ganhar o fôlego de outrora, apostando nas personagens certas: Lily e Joe. Eu tenho tendência a não gostar muito de personagens infantis mas esta série anda a trocar-me as voltas. Primeiro Luke, agora Lily.

O episódio começou com Cam e Mitch animados porque iam dar grandes passos em ambas as carreiras. Mitch ia começar no novo emprego (já é o terceiro? quarto trabalho que tem na série? Jesus) e Cam organizou o baile de Primavera.

Para mim, a história de Mitchell foi a melhor. Devido a uma série de mal entendidos, ele é levado a crer que a sua chefe (e colega de curso) é má e fria para todos. Tenho pena que não tenha havido mais tempo para este plot. Raio das comédias que só têm vinte minutos de antena! Mitchell é espectacular em confrontos e vê-lo embaraçado ainda melhor. Veremos se voltará a ter histórias no local de trabalho. Espero bem que sim!

Cam, por seu lado, viu-se ofuscado por um professor de Espanhol que tinha estado de sabática durante o baile. Parecia um sósia dele. No entanto, Cam não é pessoa de se deixar abater. Para ganhar novamente a atenção das mães dos alunos, puxa Claire para o meu da pista e dá um show de dança. Pobre Claire, que foi tão apanhada de surpresa! Mas é o Cam, do que é que se estava à espera?

Claire também andou a fazer o que melhor sabe: meter-se na vida dos filhos. Desta vez Haley escapou-se. De qualquer maneira, Haley nunca deu muitas oportunidades à mãe. Quem sai aos seus…

A companhia de Luke ao baile era uma rapariga ‘pouco feminina’ e Claire lá tratou de a embelezar. Claro que Luke não gostou. Nem Alex achou piada quando a mãe atirou Drew para os braços da filha. Contudo, alguma coisa ela deve ter feito bem (ou não) porque os filhos acabaram a dançar com os respectivos pares!

Haley e Phil são outro par vencedor. Todas história deles os dois são bem conseguidas. É uma dinâmica diferente da de Luke mas que resulta na perfeição na mesma. Haley acompanhou o pai a uma gala de agentes imobiliários… na qual Phil brilhou! Próxima paragem: a cerimónia Emmy Awards (e estou a falar a sério!). Fiquei com pena de Phil quando ele caiu mas Haley arranja sempre maneira de compor as coisas. Linda menina.

Por fim, Jay e Gloria ficaram encarregues de tomar conta de Lily. Quando o telefone de Gloria se parte, é ressuscitado a discussão que tinham tido em casa (qual é o melhor negociador) para tentar arrancar a verdade de Lily. Afinal, a pequena teima que foi o bebé Joe. Parece que nenhum deles é assim tão bom a convencer as pessoas. A miúda não se descoseu! Temo por vocês, Cam e Mitch. Têm ali um diabrete. Oh, e o bebé Joe andou pela primeira vez. Boa, Lily!

No geral, foi um episódio forte que só pecou por ser curto demais para as boas histórias que tinha.

Nota: 7.5/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos