Jeff Pierre em Once Upon A Time e Candis Cayne em Grey’s Anatomy
| 01 Fev, 2018

Publicidade

O ator Jeff Pierre (Beyond) acaba de se juntar ao elenco de Once Upon A Time com um papel recorrente, interpretando o Príncipe Naveen da história da Disney “A Princesa e o Sapo“. Ele vai ser introduzido na série no episódio do dia 9 de março, intitulado “A Taste of the Heights”.

O Príncipe Naveen é descrito como um homem que adora diversão, um aventureiro livre que não se preocupa nada com os perigos do mundo. Pelo menos assim o aparenta, pois na realidade Naveen esconde um passado bastante trágico. Passado esse que ele pretende corrigir, mesmo que isso cause o sacrifício das pessoas que mais gosta.

Ainda na ABC, mas em Grey’s Anatomy, vamos poder contar com a atriz Candis Cayne (Transparent) com um papel especial em vários episódios nesta 14.ª temporada. Ela vai interpretar uma paciente trangénero que chega ao Grey Sloan para uma inovadora vaginoplastia (operação de reconstituição da anatomia vulvo-vaginal).

A história da personagem de Cayne foi inspirada por algo que os argumentistas de Grey’s Anatomy leram sobre Hayley Anthony, uma mulher transgénero que ajudou Jess Ting, o diretor de cirurgias do Centro Médico e Cirúrgico Transgénero de Mount Sinai, a criar um processo bastante inovador para as cirurgias vaginoplastias.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos