Shameless – 04×07 – A Jailbird, Invalid, Martyr, Cutter, Retard, and Parasitic Twin
| 02 Mar, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

E mais um grande episódio! A série começou menos boa do que o normal, mas depressa recuperou a sua magnificência. Cada episódio fica melhor do que o outro.

Neste episódio, o Liam voltou para casa e a Fiona também. O Lip não consegue perdoar a Fiona e está bastante protetor do pequenote. Acaba por dizer umas verdades à Fiona, sem deixar, no entanto, de ser um pouco egoísta. Espero que a Fiona raciocine e volte a si rapidamente.

O Carl continua a mostrar o seu grande coração e o seu grande amor pelo seu irmão mais novo. Acaba por bater nuns miúdos da escola que gozam com o Liam e com a possibilidade de ele ficar com um atraso. O pobre Carl mima o irmão e vigia-o à procura de alguma sinal de que algo pode não estar bem.

O Ian continua na má vida, sempre drogado e a ser constantemente “violado” por tipos mais velhos. O Mickey decide finalmente ir atrás dele e acaba por levá-lo para casa dele onde olha para ele com ternura enquanto este dorme. Aiai, quando é que estes dois se entendem? Gostava tanto que ficassem juntos!

O Kevin e a Veronica lá continuam na sua luta para conseguir dinheiro suficiente para criar tantos bebés. Mas, já vão em menos um, parece que um dos bebés foi absorvido pelos outros e agora são só os gémeos dela e o da mãe.

E a pobre da Debbie sofreu finalmente aquele desgosto que já se avizinhava. Com apenas 13 anos foi deixada pelo rapaz mais velho que apenas quer ser seu amigo. Ainda tenta cortar-se para imitar as amigas e mitigar o sofrimento, mas rapidamente percebe que não vale a pena.

E o Frank? Será mesmo que vai morrer? Tudo aponta para que isso aconteça em breve. A pobre da Sammi continua a cuidar do pai como se ele realmente o merecesse. Quando é que ela vai perceber como é o verdadeiro Frank?

As minhas expectativas para o próximo episódio são realmente elevadas. Cada vez me apetece ver mais e mais.

Nota: 9/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos