The Big Bang Theory – 07×16 – The Table Polarization
| 04 Mar, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

As personagens de The Big Bang Theory estão longe do que eram na 1.ª temporada. Sheldon, Leonard, Raj e Howard eram um grupo de nerds que tinham pouco sucesso com raparigas. Penny mudava de namorado à velocidade da luz. Amy não tinha amigos. Bernadette… bom na verdade não sabemos muito bem o passado dela, mas não interessa para o caso. Todos eles evoluíram e foram crescendo. Este episódio mostrou-nos coisas que não mudaram.

Não foi um episódio inesquecível. A sua história foi simples e nada de muito significativo aconteceu, mas eu achei que mostrou como as coisas estão diferentes mas que o que realmente importa está igual.

Ora bem, o pessoal decidiu que estava na hora de comprar uma mesa de jantar para casa de Leonard e Sheldon. Afinal, como o grupo aumentou, há sempre alguém (aka Raj) que fica sentado no chão. Como é óbvio, Sheldon opõem-se logo à ideia. Para ele, as coisas estão bem como estão! O problema é que ele não se apercebe que ele próprio está muito diferente do que era. E Amy é a culpada (na minha opinião, essa transformação começou logo quando ele conheceu Penny). Como tal, o nosso génio resolve terminar o namoro com ela. Avisada por Penny, Amy trata logo de lhe trocar as voltas! Adoro quando o Sheldon é manipulado pelas meninas. Portanto, podemos respirar fundo porque Shamy continua a espalhar magia!

O outro plot do episódio foi o convite da NASA para Howard voltar novamente ao espaço. E, deixem-me que vos diga, fiquei chateada como desfecho desta história. Tudo bem que a primeira experiência não correu pelo melhor mas ao menos ele já sabia para o que ia! Além disso, a missão era só dali a um ano. Contudo, a parte da Intervenção teve a sua piada (é sempre bom ver o pai da Bernie), assim como a consulta. Aquele telefonema de Howard com a mãe foi fantástico. Por muitas cenas que eles tenham, eu rio-me sempre a bandeiras despregadas.

No final, reuniram-se todos na nova mesa de Leonard e Sheldon. Todavia, Sheldon e Amy ficaram no sofá. Bernadette ficou com pena deles e acabaram por se juntar todos novamente no sofá. Confesso que me irrita que o Sheldon leve a sua avante tanta vez, mas os jantares no sofá são um dos marcos da série. Deixem-nos estar ali que eles estão bem!

Espero mais desenvolvimento nos próximos episódios. Porque vendo bem, estamos a aproximar-nos do final! A série tem estado um bocado morna em termos de acontecimentos importantes e cheira-me que teremos um grande final de temporada.

Nota: 7/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos