Novidades de elenco em The Resident, For The People e The Crossing
| 19 Ago, 2017

Publicidade

A atriz de TyrantMoran Atias, acaba de se juntar ao drama médico da FOX, The Resident, onde irá representar a personagem regular Renata Thorpe, CEO do hospital. A série produzida por Antoine Fuqua centra-se num brilhante residente sénior que guia um jovem médico idealista durante o seu primeiro dia, desvendando o que realmente acontece de bem e mal no mundo da medicina moderna.

Já em For The People, novo drama a chegar à ABC, a novidade é Jasmin Savoy Brown (The Leftovers, Will). A atriz será Allison, colega de quarto, melhor amiga da faculdade de direito e agora colega de Sandra (Britt Robertson) no escritório do Defensor Público Federal. A série segue novos advogados que trabalham tanto para a defesa como para a acusação enquanto lidam com os casos de mais alto risco do país. No episódio piloto, a personagem foi interpretada por Lyndon Smith, antes do projeto sofrer novas contratações no elenco.

Para além disso, The Crossing irá receber a atriz Melinda McGraw (Mad Men, The Dark Knight), onde interpretará uma personagem recorrente, contracenando com Steve Zahn. A série gira em torno de refugiados de um país destruído pela guerra que começam a procurar asilo numa cidade americana. No entanto, estes estão a fugir de uma guerra que irá acontecer 250 anos depois, na América.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos