Boyd Holbrook de saída de Narcos
| 17 Jul, 2017

Publicidade

A Netflix anunciou a data de estreia da 3.ª temporada de Narcos para dia 1 de setembro, revelando também novos detalhes sobre a série de cartéis da droga, que está a mudar o seu foco para os sucessores de Pablo Escobar.

A 3.ª temporada de Narcos não só apresentará o sucessor de Pablo Escobar, como estará de volta sem metade da dupla de polícias. Boyd Holbrook, que interpretou um dos agentes da DEA nos quais a série se baseia, não regressará como Steve Murphy. É por esta mesma razão que o ator está a faltar no anúncio, nas primeiras fotos e no teaser divulgados pela Netflix na sexta-feira.

A Netflix  mudou o seu foco para o Cartel Cali da Colômbia e os sucessores de Escobar no comércio de drogas.

“O cartel de Cali ajudou no desmantelamento do cartel de Medellín e beneficiou-se passando de n.º 2 a n.º 1”, disse o produtor executivo de Narcos, Eric Newman, a propósito do seu plano para a série. “Há uma espécie de “porta giratória” para os kingpins de Narcos e certamente exploraremos isso. Desde o início, já quando decidimos chamar à série Narcos e não Pablo Escobar, tinha em mente dar continuidade à história da cocaína.”

Gilberto Rodríguez Orejuela (Damian Alcazar) retorna como o líder do Cali Cartel, o “chefe dos chefes”, e o resto do grupo é constituído por: Miguel Rodríguez Orejuela (Francisco Denis), o irmão de Gilberto; Pacho Herrera (Alberto Ammann), o hitman que administra a conexão mexicana e a distribuição internacional; e Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote), que administra o império nova-iorquino da rede colombiana de medicamentos.

Quem também poderemos ver na nova temporada: Jorge Salcedo (Matias Varela), o chefe de segurança de Cali, que prioriza a proteção da sua esposa e filhos sobre os seus patrões; dois agentes da DEA, Chris Feistl (Michael Stahl-David) e Daniel Van Ness (Matt Whelan), que entram na operação com entusiasmo e inexperiência; Franklin Jurado (Miguel Angel Silvestre), o lavador de dinheiro do cartel que inconscientemente coloca a esposa Christina (Kerry Bishe) em perigo de vida; e David Rodriguez (Arturo Castro), o filho mais velho de Miguel, que se mostra relutante em assumir um papel de liderança na estrutura do cartel.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos