Shameless em risco? Emmy Rossum confirma continuação na série [atualizado]
| 12 Dez, 2016

Publicidade

A 8.ª temporada de Shameless pode estar em risco, uma vez que a atriz Emmy Rossum exige um aumento salarial para continuar na série.

Emmy Rossum, que interpreta Fiona Gallagher e divide o protagonismo da série da Showtime com William H. Marcy, está, alegadamente, a pedir um valor que a fará ganhar mais que Macy, depois de este já se ter comprometido a continuar numa (possível) nova temporada, depois de ter feito negociações com a produtora Warner Bros para a renovação do seu contrato, onde estaria incluído um aumento salarial, ampliando assim a diferença entre os ordenados dos dois protagonistas.

Insatisfeita com esta decisão, a atriz pede à produtora um aumento salarial para receber o mesmo que Macy ou até mais que ele, como uma forma de compensar o facto de ter vindo sempre a receber menos ao longo dos anos.

Caso não venha a haver acordo entre ambas as partes, a 8.ª temporada da série corre o risco de não vir a acontecer ou coloca-se ainda a possibilidade de avançar sem a presença de Fiona.

[Atualizado a 14 de dezembro] Entretanto, ambas as partes parecem ter chegado a um acordo, já que Emmy Rossum anunciou na sua conta do Twitter a continuação na série. A renovação de Shameless ainda não foi anunciada oficialmente pela Showtime, mas tal não deverá tardar.

capturar

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos