Erika Christensen, Felix Solis e Kick Gurry no elenco de Ten Days in The Valley
| 01 Dez, 2016

Publicidade

Erika Christensen (Parenthood), Felix Solis (The Good Wife) e Kick Gurry (Offspring) vão pertencer ao elenco da nova série da ABC, Ten Days in The Valley.

A série tem no papel principal Kyra Sedgwik, que interpreta Jane Sadler, uma produtora de televisão sobrecarregada de trabalho e mãe solteira que se encontra no meio de um processo complicado de separação. Quando a sua filha mais nova desaparece durante a noite, Jane fica completamente perturbada. A vida imita a arte: tudo é um mistério, toda a gente guarda segredos e ninguém é de confiança.

Christensen será Ali, a irmã mais nova e mandona de Jane, uma pragmática e competente psicóloga que está a ter tratamentos de fertilidade com o seu marido, o jornalista Tom. Quando ela fica a saber que a sua querida sobrinha desapareceu, Ali junta-se a Jane e assume o controlo. Ali torna-se o ponto de estabilidade e de apoio de Jane, mas não consegue deixar de questionar muitas das escolhas da sua irmã. Lutando contra os efeitos hormonais do seu tratamento e com o casamento longe de ser perfeito, Ali vai ter que trabalhar bastante para prevenir que o seu ressentimento e problemas venham à tona.

Solis interpretará David Gomez, que preside o importante Departamento de detetives da LAPD (Departamento de Polícia de Los Angeles) com confiança e determinação de um oligarca. Gomez tem como missão limpar a má imagem da força, o que significa que tem pouca consideração pelos programas televisivos de polícias e por quem os escreve. Isto significa que este pode querer algo em troca de Jane, devido à ajuda dada pelo departamento.

Por sua vez, Gurry será Pete, um carismático e imprevisível produtor musical e ex de Jane, com quem esta tem uma filha de 8 anos, Lake. Um viciado em heroína que está em recuperação, Pete sempre foi de correr riscos e uma influência nociva tanto na vida de Jane como na de Lake. Atualmente, Jane tem a custódia primária da filha dos dois, mas agora que Pete está há quatro meses sóbrio, encontra-se desesperado para que essa situação mude e não perde tempo em julgar a ex pelos seus erros. Quando Lake desaparece, Pete é o principal suspeito, mas ao que parece tem um álibi de ferro para a noite do rapto.

Ten Days in The Valley inicia a sua produção em 2017.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos