Chad Buchanan e Gladys Knight no elenco de Star e Chris Greene em Outcast
| 05 Nov, 2016

Publicidade

Chad Buchanan irá ter um papel recorrente em Star, um projeto de Lee Daniels e Tom Donaghy.

A série desenvolver-se-á em torno de três jovens cantoras e das suas experiências enquanto profissionais ambiciosas no espinhoso mundo do negócio da música. Buchanan será Hunter Morgan, uma estrela da NFL que, embora aparente ser o charme em pessoa, vive com problemas de controlo de fúria. O seu relacionamento com as mulheres, fora a sua mãe, é conhecido não pelas melhores razões, mas tudo muda quando conhece Star (Jude Demorest). É um amor à primeira vista que o irá arruinar.

Ainda em Star, Gladys Knight irá participar na série vestindo a sua própria pele. Conhecida como Imperatriz do Soul, Knight será o ídolo musical de Alexandra (Ryan Destiny) e a tia de Danielle, interpretada pela também convidada Jasmine Burke, que por sua vez trabalha para Carlotta (Queen Latifah).

Saltando para outras paragens, Chris Greene será recorrente em Outcast, o drama da Cinemax assinado por Robert Kirkman (The Walking Dead) e Chris Black. Greene irá interpretar Oscar, um membro de um culto da igreja em Roma. A 2.ª temporada da série deverá explorar o mistério por detrás das recorrentes manifestações sobrenaturais e a razão pela qual estas parecem mostrar uma certa preferência por Kyle Barnes (Patrick Fugit), a personagem em torno da qual tudo se desenrola.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos