Chicago Fire com grande baixa no elenco
| 20 Out, 2016

Publicidade

[Contém spoilers! Leiam por vossa conta e risco!]

Depois de duas temporadas, um dos atores principais de Chicago Fire vai abandonar a série e deixar de ser personagem regular. Enquanto a notícia é apresentada como o culminar de uma briga de longa duração entre essa personagem e outra na série, a razão para a despedida desta personagem advém de uma lesão.

Durante o último episódio de Chicago Fire, o bombeiro Jimmy Borrelli, interpretado por Steven R. McQueen sofreu uma lesão que pode pôr fim à sua carreira. Borrelli tinha andado a brigar com o chefe do batalhão, Wallace Boden. Convencido que Boden era responsável pela morte do seu irmão, Borrelli perdeu a confiança na liderança do seu chefe e, durante um incêndio, tomou medidas pelas suas próprias mãos e acabou por ficar com queimaduras bastante graves.

Durante uma entrevista à TVLine, o produtor executivo da série, Michael Brandt, explicou as razões para a saída de McQueen: “Com a personagem de Jimmy, sentia que este tinha que lutar por aquilo em que acreditava, mas Boden também precisava de lutar por aquilo em que acreditava e essas duas coisas não se conseguiam juntar”. Brandt também afirmou que a hipótese de Boden sair em vez de Jimmy nunca foi considerada, “Eamonn está connosco desde o primeiro dia. Ele foi a primeira personagem que escolhemos. Ele é o Papa Bear em Chicago… Não vai a lado nenhum… Ele é demasiado a nossa pedra”.

Não existe, de momento, qualquer plano para que McQueen regresse com participação especial.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

tales of the empire star wars poster disney

Recomendamos