Prison Break é a série mais aguardada da temporada 2016/17
| 12 Set, 2016

Publicidade

Prison Break, além de ser a série mais aguardada da temporada 2016/17, é também a mais comentada nas redes sociais desde que foram reveladas, em maio, as novas apostas das cadeias televisivas americanas.

O estudo realizado pela empresa de estatísticas ListenFirst Media demonstra que a série protagonizada por Wentworth Miller e Dominic Purcell conseguiu quase 20 milhões de interações nas redes sociais durante os últimos meses, um número estrondosamente superior a qualquer outra nova série. Em segundo lugar, com “apenas” 1.56 milhões, aparece This is Us; já MacGyver, com 558 mil interações, ocupa o terceiro lugar.

Também entre a nossa comunidade de seriólicos, Prison Break foi votada a “Estreia Mais Esperada de 2016/2017” na edição deste ano dos Nemmys do Séries da TV.

Com apenas nove episódios, a nova temporada de Prison Break começa anos depois da suposta morte de Michael Scofield, com Sara a seguir a sua vida com o filho, ao lado do novo marido. Contudo, surge uma pista que indica que Michael está vivo, fazendo com que ela e Lincoln unam forças, juntamente com antigos conhecidos de Fox River, para engendrar a maior fuga de sempre.

A data de estreia da nova temporada ainda não é conhecida. Enquanto uns sites apontam para janeiro, outros afirmam que será em março do próximo ano. Até lá, aproveita e descobre uma semana prisioneiro de Prison Break.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos