Passatempo: Ganha um livro de ‘Os 100’ (VENCEDORES ANUNCIADOS)
| 22 Fev, 2016

Publicidade

És fã de The 100? Acreditamos que sim! O Séries da TV, em parceira com a Topsellertem um novo passatempo à tua espera, onde poderás ganhar um dos dois fantásticos livros de uma das séries do momento, ‘Os 100’. E desta vez, a tua originalidade pode ditar se serás um dos vencedores!

Participa através da aplicação abaixo. Um dos vencedores será escolhido aleatoriamente por entre todas as entradas submetidas; o outro, será escolhido mediante um comentário feito no nosso site, onde explicará como sobreviveria se fosse um dos 100, avaliado pela equipa do Séries da TV. De que estás à espera? Participa e partilha com os teus amigos!

VENCEDORES:
Aplicação: Mário Machado
Comentário: Catarina Barbosa

(Obrigado a todos os que participaram, a escolha da frase foi o mais complicado! Mas não desanimem, em breve, novas oportunidades de ganhar!)

Termos e condições de participação:

Cada participante pode submeter tantas entradas como as permitidas pela aplicação do passatempo, aumentando as suas hipóteses de ganhar, quantas mais entradas concluir;
A escolha de um vencedor é feita aleatoriamente pela aplicação de entre todas as entradas submetidas pelos participantes no passatempo. O segundo vencedor, além de ter de cumprir o máximo de regras possíveis da aplicação, será escolhido com base num comentário, efetuado no artigo do passatempo, onde explicará como sobreviveria se fosse um dos 100?
O prémio de cada vencedor consiste em 1 de 2 livros da série Os 100 (primeiro volume), da escritora Kass Morgan, através da editora Topseller.
Só serão aceites participações de Portugal (continente e ilhas);
Os vencedores terão que fornecer dados pessoais ao Séries da TV, nomeadamente o nome, morada, email e telefone para o envio do prémio;
O passatempo irá decorrer de 22 a 29 de fevereiro de 2016 e os vencedores serão conhecidos, anunciados e contactados até dois dias úteis a seguir à data de finalização do passatempo, pelo Séries da TV;
O Séries da TV não se responsabiliza por extravios dos CTT, moradas incorretas ou envios não reclamados.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos