Atualização: King Shark não irá voltar à série The Flash
| 23 Nov, 2015

Publicidade

Ao contrário do que foi anunciado esta tarde, a Comic Book Resources News desmentiu a notícia de que o King Shark iria voltar a aparecer, citando uma fonte não identificada do canal CW. Os 30 segundos, onde vimos a estreia deste tubarão, tiveram um enorme custo em efeitos especiais. Apesar da equipa de efeitos especiais visuais da série gostar de desafios, para já, King Shark não está previsto voltar tão cedo, pois realizar um episódio completo com ele seria demasiado dispendioso.

Na notícia que avançámos de tarde, podia ler-se:

Durante este fim de semana, no Heroes & Villains Fan Fest, foi confirmado pelo ator David Ramsey (Diggle de Arrow) que King Shark irá voltar a aparecer no próximo crossover de The Flash e Arrow.

No painel que ocorreu no San Jose Convention Center, David Ramsey revelou a todos os presentes que iriam perseguir um membro particular do Suicide Squad, que por acaso é um tubarão gigante, no próximo crossover, de duas partes.

King Shark apareceu nesta temporada de The Flash nos minutos finais do episódio “Fury of Firestorm”. Ele é outro dos vilões que o Zoom enviou de Earth-2, através da fenda, para matar Barry Allen. King Shark até já o teve nas “garras”, mas foi travado por Harrison Wells, também de Earth-2.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos