American Horror Story – 03×07 – The Dead
| 25 Nov, 2013

Publicidade

AHS 03X07 The Dead03×07- The Dead

[Contém spoilers]

American Horror Story leva o bizarro a um nível totalmente novo, através de sexo com zombies e com fantasmas. Kinky!

Madison está de regresso do reino dos mortos graças a Zoe e luta para sentir alguma coisa, come demais, toma drogas e finalmente acaba nos braços de Kyle, o qual ainda é incapaz de falar e descobre devido a inúmeras tatuagens em torno de seu corpo, que é composto por partes de corpos dos seus antigos colegas da faculdade. Zoe considera matar Kyle por achar que ele é um perigo depois deste ter morto a sua mãe sexualmente abusiva, mas muda de ideias, ela tenta comunicar com Kyle, mas parece que este está reduzido a ser um apenas um “conforto” tanto para Madison como para Zoe…, simultaneamente.

Zoe continua ocupada a tentar descobrir quem matou Madison e para isso vê-se forçada a lançar um feitiço à língua de Spaulding a fim de forçá-lo a dizer a verdade, ele revela finalmente que foi Fiona que matou Madison e Zoe mata-o em troca de sua honestidade. Zoe descobre Cordelia tentando movimentar-se à sua maneira pela casa e conta-lhe finalmente a verdade sobre Fiona, formam uma aliança e decidem matar a Supreme. Cordelia sugere a Zoe que esta pode muito bem ser a próxima Supreme, mas só se Fiona estiver fora de acção.

Queenie e Delphine pareciam estar a criar uma amizade até Queenie visitar Marie Laveau. Laveau oferece a Queenie um acordo: ela pode viver com o seu clã se em troca lhe entregar Delphine. Queenie não parece disposta a trair Delphine até a questionar sobre os seus crimes. Delphine revela que matou o filho ilegítimo de seu marido e que usou o seu sangue num dos seus tratamentos faciais. Quenie horrorizada decide entregar Delphine a Marie Laveau.

Enquanto isso, Fiona continua no jogo de seduzir e ser seduzida pelo Axeman. Ele revela-lhe que como fantasma, passou anos observando-a e protegendo-a. Embora inicialmente chocada, Fiona deixa-se mais uma vez levar pelo êxtase do momento.

Este episódio parece-me que foi a calma antes da tempestade e temos várias linhas de acção, embora todos estes acontecimentos sejam apresentados como histórias separadas, sem dúvida que irão convergir nos próximos episódios, quando os ódios e as vinganças pendentes explodirem entre as bruxas.

Nota:6,5/10

Alexandra Leite

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos