A nova minissérie The Most Dangerous Man In America, baseada no aclamado livro com o mesmo título, da autoria de Bill Minutaglio e Steven L. Davis, irá contar com Woody Harrelson (True Detective) no papel principal e na produção executiva.

A série acompanha a ousada fuga à lei de Timothy Leary (Harrelson) em 1970. Apoiada pela Weather Underground, uma organização de extrema-esquerda, a fuga da prisão de Leary é considerada a união da contracultura da “droga e dinamite”, destinada a desencadear uma revolução e derrubar o governo. A subsequente caça ao homem, levada a cabo a nível mundial e liderada pelo presidente Nixon, durou 28 meses e concentrou-se em radicais nacionais, aristocratas europeus, o posto avançado da Pantera Negra – um partido de extrema-esquerda – na Argélia, traficantes de armas internacionais, hippies contrabandeados pela Irmandade do Amor Eterno e por agentes secretos em quatro continentes.

Luke Davies (Catch-22) vai ser o responsável pela adaptação e acumulará ainda o cargo de produtor executivo, que dividirá com Tim White, Trevor White e Allan Mandelbaum.